domingo, 12 de setembro de 2010

O que a vida ensina..

  Fiquei pensando um tempo, bastante tempo na verdade, em tudo que eu já passei nessa vida e realmente, eu passei por bastante com coisas na verdadeee...
 Aprendi que achar um amor é uma tarefa ardua e que não existe uma alma gêmea paar cada pessoa pois cada pessoa infelizmente ou felizmente muda, é fluxo natural da vida. "Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperáve." Por causa disso, há para cada tempo da sua vida uma alga gêmea, depois quando você se casa ou namora, o casal vai tentando se adaptar um ao estilo do outro e quando isso não acontece ocorre a separação.
  E também tem a amizade, começo a considerar que amizade é o convivio do dia-a-dia, da conversa, das festa não do sentimento em si. As amizades, realmente ditas, são aquelas que são construídas do além, sem pretensão nenhuma e quando você se dá conta tais muito amiga daquela pessoa mas não sabes quando isso aconteceu. Isso sim é amizade verdadeira, sem a menor das intenções "as melhores amizades são constuídas ao acaso sem a menor previsão!".
  Cuide, não deixe que ninguém te mude... Muitas pessoas as vezes tentam isso mas raramente não conseguem, fique de olho, seja você mesmo, cada um tem uma personalidade únicaa.. e lembre, como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário