sexta-feira, 1 de outubro de 2010

vida

   Hoje tive o prazer de ver o nascimento de um baby muito especial e no momento que eu o peguei no colo olhei pra ele e disse: Bem Vinda ao Mundo! Depois disso eu fiquei pensando que eu já estive no momento que aquele de baby e que alguém provavelmente já disse essa frase pra mim.
  Para e vi o filme da minha vida, por mais que eu seja uma pessoa nova, eu já vivi inúmeras coisas, passei por vários momentos e que aquelas pessoas que estavam a minha volta me acompanharam desde aquele momento, que eu nem ao menos lembro, até hoje. Depois disso olhei pro baby e fiz a promessa que eu vou cuidar daquele ser, ele sempre vai se sentir a pessoa mais protegida, mimada, amada, tudo que ele precisar eu estarei ali...
   Sim, esse é um milagre extraordinário da vida... e também nos faz refletir que num mundo tão grande, nasça babies que serão nosso futuro... Obrigada a Deus por permitir esse milagre!
 E com certeza vale a pena estar vivo só pra ver isso, vale muito a pena... Bem vinda Alícia, a tia flá te ama!

Um comentário:

  1. ameeei o post, amei a foto e amei a alicia, tudo de bom pra ela sempree! by belly

    ResponderExcluir